Sinais de câncer de cólon e câncer de cólon hereditário

heridity

Resumo: Sinais de Câncer de Cólon, Sintomas e Métodos de Tratamento De acordo com os últimos fatos, mais de 145.000 pessoas são diagnosticadas com sintomas de câncer de cólon a cada ano. Colorretal é uma condição cancerosa que afeta os órgãos do sistema digestivo e do reto.
Resumo: Tipos de câncer de cólon herdado o câncer de colonial está se tornando mais comum. Uma pequena porcentagem, aproximadamente 10%, no entanto, não são aleatórias, eles têm uma forma herdada de câncer de cólon.

Resumo: Sinais de Câncer de Cólon, Sintomas e Métodos de Tratamento

De acordo com os últimos fatos, mais de 145.000 pessoas são diagnosticadas com sintomas de câncer de cólon a cada ano. Colorretal é uma condição cancerosa que afeta os órgãos do sistema digestivo e do reto. Os sistemas digestivos primários do corpo são compostos de um grande trato intestinal e cólon.

Os sintomas incluem uma grande variedade de sinais que indicam que problemas podem estar se desenvolvendo. Os sintomas podem incluir dor grave na região abdominal, perda de apetite, sangue nos movimentos intestinais, sensação de fraqueza e fadiga, diarreia contínua ou prisão de ventre prolongada.

O processo de triagem envolve uma série de testes para avaliar essa condição. Se forem detectadas anormalidades, um método mais avançado pode ser empregado, como o uso de imagens digitais que usam uma variedade de dispositivos de imagem tecnológica para ver dentro do corpo. O tratamento pode ser intrusivo ou não intrusivo, dependendo do plano de tratamento que seu médico projeta para o seu tratamento. O estágio do câncer colorretal determina muito os métodos de tratamento do câncer no cólon. Cirurgia é o tratamento mais comum. Aqui as seções afetadas dos intestinos são simplesmente removidas. Use os recursos no site da Internet para encontrar informações sobre prevenção, encontrar imagens, entender os estágios do câncer de cólon, tipos de carcinomas retal (câncer de cólon) e encontrar tratamentos alternativos.

Resumo: Tipos de Câncer de Cólon Herdado

Câncer de cólon está se tornando mais comum. Uma pequena porcentagem, aproximadamente 10%, no entanto, não são aleatórias, eles têm uma forma herdada de câncer de cólon. Isso pode ser causado por quatro condições hereditárias diferentes, câncer hereditário não-poliposis de cólon, poliposis adenomatoso familiar, poliposis juvenil (isso também pode ser não hereditário) e síndrome de Peutz-Jegher.

Câncer de cólon é causado por danos aos genes em suas células de cólon. Câncer de cólon herdado é difícil de diagnosticar com precisão. Os dois cânceres de cólon herdados mais comuns são o câncer hereditário não-poliposis de cólon (HNPCC) e o adenomatous polyposis familiar (FAP). Graças a esses exames de sangue, uma pessoa que herdou a doença pode começar a ser testada para câncer de cólon em uma idade mais precoce do que a maioria das pessoas. O câncer hereditário não-poliposis ocorre quando o dano genético interfere na reparação celular.

O HNPCC causa cerca de 5% de todos os diagnósticos de câncer de cólon, mas também pode causar outros cânceres. Uma pessoa com HNPCC tem 80% de chance de desenvolver câncer de cólon. O adenomatos polyposis familiar faz com que centenas, até milhares, de pólipos se desenvolvam no trato digestivo de uma pessoa. Porque uma pessoa afetada pela FAP começa a desenvolver pólipos de cólon em uma idade precoce – ele ou ela frequentemente desenvolve câncer de cólon aos 40 anos, dez anos antes da maioria dos médicos começar a triagem para ele. Poliposis juvenil frequentemente causa pólipos no cólon e intestino delgado. Não há casos registrados de sardas de Peutz-Jegher se desenvolvendo em câncer de pele. O principal risco de câncer de cólon vem dos pólipos intestinais. O de Peutz-Jegher também tem sido associado a um risco aumentado de outros cânceres e recomenda-se que todos os pacientes de Peutz-Jegher comecem a fazer exames de câncer em uma idade mais precoce do que a população em geral.