sintomas de câncer de cólon

abdominal-pain

Câncer de Cólon O câncer de colonoColon é a 3ª razão mais comum para o câncer para os machos e a 4ª causa mais comum de câncer para mulheres. Câncer de cólon e reto, também chamado de câncer colorretal.
Resumo: Sintomas comuns do câncer de intestinoO câncer de intestino é uma das doenças comuns do câncer em todo o mundo. Infelizmente, poucas pessoas sabem sobre esse tipo de câncer e sobre seus tratamentos.

Resumo: Fatos do Câncer de Cólon

O câncer de cólon é a 3ª razão mais comum para o câncer para os machos e a 4ª causa mais comum de câncer para as mulheres. O câncer de cólon e reto, também chamado de câncer colorretal, é mais comum entre aqueles que seguem um tipo de dieta ocidental do que entre pessoas na Ásia ou áfrica que comem uma dieta oriental.

Aqueles que comem uma dieta rica em gordura têm um risco maior de câncer colorretal do que aqueles que comem uma dieta bem equilibrada que é baixa em gordura. Os pólipos benignos podem “adquirir” ou obter dados de cromossomos de células danificadas no cólon que resultam em câncer. Depois de ter de colite ulcerativa por 10 anos ou mais, o risco de câncer de cólon aumenta drasticamente.

Existe uma ligação hereditária reconhecida para o câncer de cólon entre membros da família natural de 1º grau de pessoas que têm câncer de cólon. Se há um histórico familiar de câncer de cólon, a chance de obtê-lo é 3 vezes maior do que o risco para a população como um todo. Câncer de cólon é uma causa de morte sem som, frequentemente tendo zero sintomas identificáveis até que seja tarde demais. Pólipos de cólon geralmente começam na adolescência e podem evoluir para câncer aos 40 e 50 anos.

Resumo: Sintomas comuns do câncer de intestino

O câncer de intestino é uma das doenças comuns do câncer em todo o mundo. Infelizmente, poucas pessoas sabem sobre esse tipo de câncer e sobre seus tratamentos. Se você quer ser capaz de lutar contra este câncer, então você deve saber sobre os sintomas deste câncer também. Há muitos sinais indesejáveis que você pode ter que enfrentar durante o câncer de intestino. Os sintomas incluem muitas coisas inesperadas também. Algumas pessoas podem sofrer de diarreia. Se você é alguém da sua família está passando por essas condições, então você deve consultar um médico imediatamente. Se você não prestar atenção a esta questão, então o paciente pode sofrer de sangramento interior também. Se você sente dor durante a defecação, então você deve prestar atenção a ela, porque este pode ser um começo de tumor também.

Existem outros dois nomes que normalmente estão associados ao Câncer de Intestino; Câncer de cólon e câncer colorretal. Estes falam sobre o crescimento do tumor a partir do caule do cólon, apêndice ou cólon. Na maioria dos casos, alguns problemas são encontrados no cólon e, em seguida, esses problemas continuam aumentando. As pessoas normalmente ignoram todas essas coisas considerando que é prisão de ventre ou algum outro problema digestivo no abdômen. O paciente pode sofrer de tumor severo no futuro se esses sintomas de câncer de intestino não forem levados a sério. Câncer é doença curável, mas há certos estágios que podem ser recuperados. Se você está em um estágio de câncer de intestino de onde você não tem chances de se recuperar, então você pode apenas orar e tomar medicamentos para uma melhor saúde.